Lider Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem vc acha que é o TOBI?

+4
Kurama
lidernaruto
ahk14
Sasuke_Uchiha25
8 participantes

Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Quem vc acha que é o TOBI?

Mensagem  Sasuke_Uchiha25 Qui Fev 23, 2012 11:29 am

Na sua opinião quem ele é?
Sasuke_Uchiha25
Sasuke_Uchiha25

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty por que tobi eh madara

Mensagem  ahk14 Dom Abr 08, 2012 7:32 am

Sasuke_Uchiha25 escreveu:Na sua opinião quem ele é?
Bem na verdade, quem assiste o anime,viu que , no episodio 140 ,tobi fala a sasuke que eh madara uchiha, e no episodio 256 (acho) mostra tobi com a mesma foice do madara.Eu fiz comentarios parecidos em outros sites, e outras pessoa falam que viram no manga que kabuto ressucitou madara. Apenas lembrando que ele ressucita o corpo do uchiha.Madara pode ter usado a mesma tecnica do orochimaru, que esqueci o nome.quem tem objeçao?

('Quem vc acha que é o TOBI? 3884664466')
ahk14
ahk14

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Sao mateus do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Eu tenho Uma objeção

Mensagem  lidernaruto Dom Abr 08, 2012 9:07 am

para o Kabuto ressuscitar alguém é necessário que uma pessoa esteja morta não concorda?
se o Madara esta vivo como ele pode ser ressuscitado?
Como o Tobi pode ser o Madara se o Kabuto reviveu o verdadeiro Madara?
Tenho certeza que é um outro Uchiha mas madara pode crer que não é, e atécnica se chama Edo-Tensei.
Quem vc acha que é o TOBI? 600075581
lidernaruto
lidernaruto
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 34

http://lidernarutooriginal.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty entao porque...

Mensagem  ahk14 Ter Abr 10, 2012 9:58 am

Entao por que ele fala em varios episodios que e o madara e no jogo "Naruto Shippuuden Ultimate ninja storm generations" o nome do "tobi" aparece madara.
A muito mais evidencias de que eh madara do que um qualquer outro uchiha(falando nisso, esse "uchiha" deve ser um conhecido ,tipo o itachi(nao nao estou falando q ele eh o madara),o uchiha nao poderia ser o pai do sasuke ou obito,o unico com capacidade de fazer o Tsuki no Me , e o madara) Quem vc acha que é o TOBI? 3508649203 javascript:emoticonp('Quem vc acha que é o TOBI? 3508649203')
ahk14
ahk14

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Sao mateus do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Tobi não é o Madara Resposta:

Mensagem  lidernaruto Qua Abr 11, 2012 7:28 am

primeiro jogo é jogo pode ser criado de várias formas e c/ o nome que quiserem dar,
segundo no mangá ja foi mostrado o madara e se o tobi fosse realmente o madara o kabuto não teria revivido ele pois seria impossivel.
a única coisa pra fazer uma pessoa igual a outra permanecer lado a lado (vivo) é só clones.
você não sabe o que é edo-tensei? ressuscitação dos mortos.
me diga como tobi pode ser madara se ele ja morreu? como madara pode ser ressuscitado se "Tobi Madara" esta vivo? se você acha que tobi é o madara explique como o edo-tensei pode ressuscitar um morto sem um morto? como um vivo pode estar morto?
você não raciocina garoto e acha que sua resposta esta certa.
Jogo é jogo eles colocam o nome Madara por que ele se intitula Madara mas você não pensa que ele pode só estar usando o nome "Madara" ele bem pode ser outro Uchiha se intitulando Madara pois o verdadeiro morreu se não
o Madara não seria revivido pelo edo-tensei.
se você insistir nisso é um tremendo idiota que não sabe das funcionalidades do edo-tensei.
leia mais mangá. Dito e feito
agora quem ri de você sou eu Quem vc acha que é o TOBI? 3508649203
lidernaruto
lidernaruto
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 34

http://lidernarutooriginal.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Re: Quem vc acha que é o TOBI?

Mensagem  ahk14 Qua Abr 11, 2012 6:35 pm

em primeiro lugar, o jogo foi dirigido por Masaki Kishimoto (o criador do naruto, se nao sabe bebe) a tecnica do Edo -Tensei, bem dexa pra la... nao adianta discuti.Mas eu queria saber se voce tem o livro "oficial data book" do propio Masaki Kishimoto (pra ser exato o volume tres pagina 398 e 399) fala exatamente na 7 linhs que MADARA USA A MASCARA LARANJA.pode ver na wikipedia, procure MADARA UCHIHA
.Vc pode naoacreditar pois eh da wikipedia mas...
Esperando debates futuros ,
ahk14



QUEM ESTA RINDO
('Quem vc acha que é o TOBI? 3508649203')
ahk14
ahk14

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Sao mateus do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Tobi não é o Madara

Mensagem  lidernaruto Sex Abr 13, 2012 9:00 am

O Cara não vou mais discutir com você, pois vejo que tem mente pequena. Deve ser uma criança ainda então, nem discuto mais.
Cansei de repetir a mesma coisa para alguém que bate na mesma tecla; você não deve conhecer Naruto tanto quanto eu que ja estou ha 6 anos ou mais vendo esse anime. Só digo uma coisa e não vou responder a mais nenhuma pergunta por mais que seje idiota.
leia esse mangá ou pelo menos olhe. Uma parte esta no inicio e a melhor parte esta nas últimas páginas:
Naruto Mangá 559
aqui comprova o que digo. Sem mais.
lidernaruto
lidernaruto
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 34

http://lidernarutooriginal.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Re: Quem vc acha que é o TOBI?

Mensagem  Kurama Seg Abr 30, 2012 10:46 pm

A essa altura que está o mangá, nem ligo mais pra quem seja o Tobi.
Tobi não precisa ser realmente um Uchiha pra ter o sharingan, vide Kakashi, ele não é e possui mesmo assim, sem falar que o sharingan dele é estático como o de Kakashi, nunca foi mostrado os olhos de Tobi com o sharingan desativado, por isso penso queele não é um Uchiha.
Não tenho ideia de quem ele pode ser, mas Uchiha, tenho lá minhas dúvidas

@ahk14
como você disse, no databook é dito que Tobi é Madara, mas as informações que estão lá é até o ponto em que Tobi diz ser ele, ou seja, ali ainda não havia saído no mangá que Madara e Tobi não são a mesma pessoa, Madara ainda não havia sido ressuscitado pelo Edo-Tensei, então naquela época, a informação era sim verdadeira.
Sobre o jogo do Naruto, foi como o lidernaruto disse, jogo é jogo, é como os Ovas que se pode criar X possibilidades e informações, o jogo (apesar de eu nunca ter jogado mais visto muitos jogadores falar) é mais baseado no anime, lá Tobi recebeu nome de Madara, por que no anime está assim, no anime Madara ainda não foi ressuscitado.

é o que penso




Kurama
Kurama

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : São Paulo

http://scancarado.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Tobi não é Madara

Mensagem  sakura Sáb Jul 21, 2012 6:09 pm

Tobi não é Madara, pela logica o Edo-tensei só pode revivir alguém que está morto.
além do mais, no mangá Tobi diz que Kakasi não lembra mais do roto das pessoas, logo Tobi é alguém que Kakasi conhece.
Tenho minhas dúvidas, mas considero a possibilidade de Tobi ser Obito.
Obito tem um lado do seu corpo esmagado pela pedra, ele não é completamente destruído. E outra já que ele não foi revivido pelo Edo-tensei, ele pode ainda estar vivo.
Anonymous
sakura
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Re: Quem vc acha que é o TOBI?

Mensagem  Feernando Nunes Qua Jul 25, 2012 7:45 pm

Sasuke_Uchiha25 escreveu:Na sua opinião quem ele é?
Teem gente falando que ele é o Uchiha Obito mais quando o Minato teve que lutar contra a Kuruma ele enfrentou o Tobi primeiro , então como pode ser o Obito sendo que ele era mulequinho ainda , se fosse o Obito ele não teria nenhuma chance contra o Minato , então não da para saber , mais é uma curiosidade que o Sensei Kishimoto bota na geente para ter esse drama todo e é muito bom por um lado que da vontade de assistir mais e mais , Sensei Kishimoto disse que vaai aparecer um shinobi que ngm esperava nos próximos mangás , vamos ver né , talvez seja a identidade verdadeira do Tobi !

Feernando Nunes

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Tobi é Obito

Mensagem  Tiger152 Qui Jul 26, 2012 12:42 pm

Galera tenho quase certeza q Tobi é Obito.

1)Tobi não é Uchiha Madara:
Kabuto ressucita Madara com seu Edo Tensei e se vcs virem um capitulo que Kabuto explica para Tobi como funciona o Edo Tensei,Kabuto diz q para uma pessoa ser ressuscitada sua alma precisa estar morta e então como ele ressucitou Uchiha Madara se Tobi se alegava Uchiha Madara,pq vc acha q Tobi não queria que ele ressuscitasse o Madara...Claro pq ñ queria q eles descubrissem q ele n era Uchiha Madara.Tobi só usava o título de Uchiha Madara pq ele foi um ninja explendido,se ele botasse um nome qualquer vc acha q ele teria tanta fama.

2)Tobi é Obito:
Se vc ver o mangá 594 O Progenitor Kakashi estava falando umas coisas e então Tobi fala
"Kakashi vc sempre abre a boca facilmente,não me admira q tenha vivido uma vida de arrependimentos.
e ninguem sabe se Obito morreu realmente.e também não vimos muitas técnicas dele enquanto estava vivo.e no começo de Tobi na Akatsuki ele tinha uma mascara laranja com um furo.OBS:Obito deu seu olho para Kakashi quando estava soterrado de rochas.

Bom ainda não sabemos mas qualquer novidade vou vir a postar no forum novamente.
Anonymous
Tiger152
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Tiger152

Mensagem  Uchiha Madara Sex Jul 27, 2012 7:40 pm

Galera sou eu Tiger152 agr vou postar com esse usuário ok
Então apartir de agr eu so posta aki
Uchiha Madara
Uchiha Madara

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 25
Localização : Itajaí

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Dúvida

Mensagem  Lamarck Sáb Set 22, 2012 2:05 pm

Galera tenho umas dúvidas, e queria que vocês explicassem pra mim:
1°: A internet e mangás, episódios provam que Uchiha Madara é Tobi, mas não tem como duas pessoas ser só uma. Lembrando que sabemos que Tobi é Obito, e Uchiha Madara, Tobi?
2º: Uma dúvida que coça na minha cabeça: Obito morreu ou não? Como ele seria Tobi tão criança assim?
3°: Quais as diferenças entre uchiha madara e tobi? Sei que. Tobi: Incentivou o Nagato a fundar a akatsuki; Uchiha Madara: Criador da Vila da Folha junto com o Hashirama e criador do clã uchiha.

Abraço.
Anonymous
Lamarck
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Re: Quem vc acha que é o TOBI?

Mensagem  Kurama Seg Set 24, 2012 6:47 pm

sakura escreveu:Tobi não é Madara, pela logica o Edo-tensei só pode revivir alguém que está morto.
além do mais, no mangá Tobi diz que Kakasi não lembra mais do roto das pessoas, logo Tobi é alguém que Kakasi conhece.
Tenho minhas dúvidas, mas considero a possibilidade de Tobi ser Obito.
Obito tem um lado do seu corpo esmagado pela pedra, ele não é completamente destruído. E outra já que ele não foi revivido pelo Edo-tensei, ele pode ainda estar vivo.

Negrito: Essa frase do Tobi de "não ser capaz de lembrar dos rostos das pessoas" foi direcionada ao Gai, que sempre esquecia do rosto e do nome do Kisame.

Lamarck escreveu:Galera tenho umas dúvidas, e queria que vocês explicassem pra mim:
1°: A internet e mangás, episódios provam que Uchiha Madara é Tobi, mas não tem como duas pessoas ser só uma. Lembrando que sabemos que Tobi é Obito, e Uchiha Madara, Tobi?
2º: Uma dúvida que coça na minha cabeça: Obito morreu ou não? Como ele seria Tobi tão criança assim?
3°: Quais as diferenças entre uchiha madara e tobi? Sei que. Tobi: Incentivou o Nagato a fundar a akatsuki; Uchiha Madara: Criador da Vila da Folha junto com o Hashirama e criador do clã uchiha.

Abraço.

1° Sim, Tobi atual é Obito, Madara é Madara, de acordo com o cap. 602, Madara estava incapacitado de sair por aí, e ele estava apenas com um sharingan, logo, Nagato já devia estar com os olhos do Madara.

2° Obito não morreu, ele sobreviveu por um "milagre" como disse o Madara. Passou um ou dois anos entre o incidente na ponte Hanabi e o ataque da Kyuubi (nascimento de Naruto), Obito devia ter uns 14 anos ali, pelo braço que foi destruido pelo Minato, faria sentido ser Obito, mas pela cronologia, a altura do Tobi, não.

3° Nagato é bem mais velho que Obito, devia ter +/- a mesma idade de Minato, não se sabe quem incentivou Nagato e Yahiko na fundação da Akatsuki, se foi o próprio Madara, Obito ou se tem uma 3° pessoa envolvida nisso.
Kurama
Kurama

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : São Paulo

http://scancarado.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Re: Quem vc acha que é o TOBI?

Mensagem  Lamarck Sex Set 28, 2012 8:30 pm

Algumas coisas que descobri:
Tobi não é Madara: Em um mangá esclarece claramente que Madara tirou Obito daquelas pedras, a partir daí, quando Uchiha Madara morreu, Tobi passou a usar o nome Uchiha Madara.

Tobi é Obito: É bem provável, sem dúvidas o tobi é obito, pois esclarece em muitos mangás e mostra em um mangá o tobi com uma parte da cara meio "machucada" e ninguém mais foi soterrado uma parte do corpo além do Obito. Sobre a questão de tobi vs yondaime acho que isso foi tudo o Obito com raiva por não proteger a Rin, falando da idade do tobi, nessa luta, tenho minhas dúvidas.
Anonymous
Lamarck
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Tobi é òbito

Mensagem  lidernaruto Seg Out 29, 2012 11:21 am

Lamarck escreveu:Algumas coisas que descobri:
Tobi não é Madara: Em um mangá esclarece claramente que Madara tirou Obito daquelas pedras, a partir daí, quando Uchiha Madara morreu, Tobi passou a usar o nome Uchiha Madara.

Tobi é Obito: É bem provável, sem dúvidas o tobi é obito, pois esclarece em muitos mangás e mostra em um mangá o tobi com uma parte da cara meio "machucada" e ninguém mais foi soterrado uma parte do corpo além do Obito. Sobre a questão de tobi vs yondaime acho que isso foi tudo o Obito com raiva por não proteger a Rin, falando da idade do tobi, nessa luta, tenho minhas dúvidas.

o tobi realmente é o Óbito já confirmado em mangá
lidernaruto
lidernaruto
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 34

http://lidernarutooriginal.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty tobi

Mensagem  ~Minato Seg Out 29, 2012 11:23 am

o tobi é o óbito e o madara é o óbito tambem,o madara de verdade esta morto só que o kabuto o revivel.
~Minato
~Minato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Re: Quem vc acha que é o TOBI?

Mensagem  lidernaruto Seg Out 29, 2012 11:41 am

~Minato de onde tirou que o Madara é o Óbito também? Madara é Madara e Tobi é Óbito e Óbito ñ é Madara ele só disse que era mas não é
lidernaruto
lidernaruto
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 34

http://lidernarutooriginal.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Re: Quem vc acha que é o TOBI?

Mensagem  Evelyn_Fan Qui Jan 10, 2013 5:12 am

O Tobi é o Mandara também, mas só foi revalado agora né?
Evelyn_Fan
Evelyn_Fan

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 24
Localização : Aldeia da Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Re: Quem vc acha que é o TOBI?

Mensagem  lidernaruto Qui Jan 31, 2013 5:35 am

Evelyn_Fan escreveu:O Tobi é o Mandara também, mas só foi revalado agora né?


Evelyn no caso no mangá já foi revelado o Tobi é o Óbito e não o Madara você já chegou a ver os mangás recentes?
Óbito e Madara lado a lado depois que Óbito perde a máscara
então resumindo cada um é uma pessoa diferente Rolling Eyes
lidernaruto
lidernaruto
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 34

http://lidernarutooriginal.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vc acha que é o TOBI? Empty Re: Quem vc acha que é o TOBI?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos