Lider Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vocês acham q os kages morreram na batalha contra o madara?

Ir para baixo

vocês acham q os kages morreram na batalha contra o madara? Empty vocês acham q os kages morreram na batalha contra o madara?

Mensagem  aruto Ter maio 21, 2013 11:15 pm

Eu fiquei na dúvida pq quando o madara chegou pra se juntar com o obito soh apareceu uma página mostrando os kages caídos mas não falava q eles estavam mortos
Anonymous
aruto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vocês acham q os kages morreram na batalha contra o madara? Empty Re: vocês acham q os kages morreram na batalha contra o madara?

Mensagem  lidernaruto Sáb Jun 01, 2013 8:32 am

Olha amigo pelo que eu vi no mangá nenhum morreu. mas suspeito que a Tsunade possa não ter sorte.
parece que ela vai usar o seu recurso de cura para ajudar os kages mas não sei seirá sobreviver.
E como o anime esta prestes a acabar acho q ela escolherá um sucessor a Hokage. é esperar pra ver
^^
lidernaruto
lidernaruto
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 34

http://lidernarutooriginal.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

vocês acham q os kages morreram na batalha contra o madara? Empty resposta obvia

Mensagem  aurelio Qui Set 12, 2013 2:47 pm

nenhu deles morreram ate por que ainda nao podemos confirmar por que a unica que apareceu depois da luta foi a tsunade e ela tava partida no meio foi ate no capitulo que o Orochimaru chegou na guerra esse e omeu comentario
Anonymous
aurelio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vocês acham q os kages morreram na batalha contra o madara? Empty Re: vocês acham q os kages morreram na batalha contra o madara?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos