Lider Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto e Hinata

+2
Kurama
Ronis
6 participantes

Ir para baixo

Naruto e Hinata Empty Naruto e Hinata

Mensagem  Ronis Dom maio 27, 2012 11:14 pm

Gente eu tava assistindo uns video no youtube do naruto e vi alguns dele com a hinata agora eu nao entendo e q quando a hinata se declara pro naruto para ai msm eles nem conversssa nada po bem q o naruto podia fica com a hinata e esquece a sakura ne, e a hinata e mais bonita q a sakura, quem acha a msm coisa ai ponhe um comentario legal sobre os dois e quem nao concorda ponhe um comentario ai mais sem chinga.... Naruto e Hinata 2829257479 Naruto e Hinata 917000808

Ronis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e Hinata Empty Re: Naruto e Hinata

Mensagem  Kurama Seg maio 28, 2012 9:52 pm

Logo que a Hinata se confessou pro Naruto na invasão de Pain, começou a guerra, não houve tempo para eles descutirem sobre o que houve. Sakura gosta do Naruto como um amigo, irmão talvez, apesar de tudo que já ocorreu com Sasuke e a atitude dele, ela ainda é apaixonada por ele. Naruto entende esse sentimento e apesar de gostar da Sakura ele aceita ser apenas um amigo pra ela, e ele nunca olhou pra Hinata com outros olhos.

E Naruto é um shounei, seu foco não é romance, ou seja, as chances de se desenvolver um casal no momento ou no passado são nulas, principalmente no ponto atual onde se encontra a estória, onde revelações sobre o passado e destino dos personagens são mais importantes do que botar os protagonistas pra namorar.

PS: Ronis dê uma melhorada no português e coloque umas vírgulas, foi difícil entender o que você queria dizer.
Kurama
Kurama

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : São Paulo

http://scancarado.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e Hinata Empty R:natuto e hinata

Mensagem  sakura♥ Qui Out 18, 2012 8:10 pm

acho q o naruto deveria namora a hinata mais ele nem olha pra ela, ela vive desmaiando quando ele chaga perto e ele nem percebe e sai andando, quem vai vé ela é o kiba.

sakura♥

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 24
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e Hinata Empty Naruto e Hinata

Mensagem  lidernaruto Seg Out 29, 2012 9:34 am

Bom eu gosto de ver o Naruto e a Hinata mas tbm ñ deixo de pensar nele c/ a Sakura pra mim qual ele escolher esta bom mas quero ver o q vai acontecer c/ a outra mas só o masashi para dizer Naruto e Hinata 20348227
lidernaruto
lidernaruto
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 34

http://lidernarutooriginal.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e Hinata Empty Re: Naruto e Hinata

Mensagem  Theu-Kun Seg Dez 03, 2012 3:09 pm

Naruto não se esqueceu da Hinata, no mangá, quando Naruto chegou para ajudar a Hinata, ele se lembrou do que ela fez por ele contra pain, e disse para não se preocupar que ela era forte e bla bla bla ... Se rolar algum romance, será pra finalizar a história do mangá Very Happy . Mas acho dificil ele ficar com a Hinata, ele gosta da Sakura e Naruto não muda de opinião, pelo menos não nesse sentido. A relança de Sakura com o Sasuke é mais obcessão do que amor ao meu ver... Deve dar Narusaku no final ... cheers

Theu-Kun

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e Hinata Empty Re: Naruto e Hinata

Mensagem  Hime Qua Jan 02, 2013 6:47 am

[b] Meu caro, no mangá a Hinata e o Naruto já teve uma aproximação, foi muito fofo. *-*
Fico claro que entre eles rolam algo. É esperar para vê. ._.'
Anonymous
Hime
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e Hinata Empty Re: Naruto e Hinata

Mensagem  Evelyn_Fan Qui Jan 10, 2013 3:37 am

Bom, os dois são meio ligados desde novos então acho que eles devem ficar juntos, tadinha da Hinata, não seria justo com ela
Evelyn_Fan
Evelyn_Fan

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 24
Localização : Aldeia da Folha

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e Hinata Empty Aproximação de Naruto e Hinata

Mensagem  DJDias Qui Jul 31, 2014 10:47 am

Em que capitulo do manga o Naruto e a Hinata tiveram esta aproximação?
Anonymous
DJDias
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e Hinata Empty Re: Naruto e Hinata

Mensagem  lidernaruto Sáb Ago 02, 2014 6:34 am

A hinata já declarou seu amor por Naruto na luta contra Pain, porém ele não disse nada '-' Naruto e Hinata 4167073495 
lidernaruto
lidernaruto
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 34

http://lidernarutooriginal.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e Hinata Empty Re: Naruto e Hinata

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos